Conselhos Escolares para que?: análise de uma experiência com gestão escolar democrática (2019)
Source: Revista de Psicologia da IMED. Unidade: IP
Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, CONSELHO DE ESCOLA, ENSINO FUNDAMENTAL, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, PSICOLOGIA ESCOLAR
ABNT
EUZÉBIOS FILHO, Antonio. Conselhos Escolares para que?: análise de uma experiência com gestão escolar democrática. Revista de Psicologia da IMED, v. 11, n. ja-ju 2019, p. 139-152, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18256/2175-5027.2019.v11i1.2891. Acesso em: 28 abr. 2024.APA
Euzébios Filho, A. (2019). Conselhos Escolares para que?: análise de uma experiência com gestão escolar democrática. Revista de Psicologia da IMED, 11( ja-ju 2019), 139-152. doi:10.18256/2175-5027.2019.v11i1.2891NLM
Euzébios Filho A. Conselhos Escolares para que?: análise de uma experiência com gestão escolar democrática [Internet]. Revista de Psicologia da IMED. 2019 ; 11( ja-ju 2019): 139-152.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18256/2175-5027.2019.v11i1.2891Vancouver
Euzébios Filho A. Conselhos Escolares para que?: análise de uma experiência com gestão escolar democrática [Internet]. Revista de Psicologia da IMED. 2019 ; 11( ja-ju 2019): 139-152.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18256/2175-5027.2019.v11i1.2891